Dicas para emagrecer rápido 2016

Dicas para emagrecer rápido 2016


Com essas dicas você pode perder até 5 kg por mês. Tenho notado que a maioria das pessoas que desejam emagrecer rápido sempre optam por começar com algumas dietas. Mas, muitas dessas pessoas que desejam emagrecer não sabem como fazer uma dieta ou qual a melhor maneira para emagrecer rápido.
Postura - Uma dica importante MELHORE A POSTURA, Além de acarretar problemas na coluna, a má postura favorece o surgimento de saliências na barriga. Drible o problema mantendo a barriga para dentro, peito para fora e a cabeça ereta.
-Pessoas que trabalham muito tempo sentadas também levam desvantagem quando o assunto é a barriguinha. Policie-se para não ficar com a postura encurvada. Mantenha a coluna reta e a pélvis bem encaixada.

Exercício para Fortalecer a Barriga 

  Contraia levemente a barriga e segure por alguns instantes. Relaxe e repita o procedimento. Esse exercício simples ajuda a fortalecer a musculatura da região.

  Alternar banhos de ducha fria e quente também deixa a musculatura mais enrijecida. De manhã e antes de dormir, faça um minuto de banho frio e dois de banho quente. Ao final, dê mais um jato de água fria.


Academia

 1 – A postura dos braços e da cabeça também influencia na qualidade da caminhada e, consequentemente, na quantidade de calorias queimadas. Movimente os braços com os cotovelos levemente dobrados e deixe a cabeça ereta. 

 2 – As caminhadas devem ser feitas três vezes por semana, numa média de meia hora. Caminhe de maneira firme, combinando passos largos e rápidos.
  3 – Se você é sedentário, não comece a correr logo na primeira semana. Vá aumentando o ritmo das passadas gradativamente até sentir-se seguro para aderir à corrida.

ACABE COM A GORDURA

1 – Existem dois tipos de gordura: as boas (de origem vegetal) e as ruins (de origem animal). Enquanto as primeiras ajudam no controle do bom colesterol, as segundas entopem as veias e podem causar problemas no coração.

2 – Há uma coisa que as gorduras boas têm em comum com as ruins: ambas engordam. O segredo é reduzir ao máximo o consumo das gorduras ruins (presente nos derivados de leite integral, nas carnes e no Ovo) e substituir seu consumo pelas gorduras boas (encontradas no azeite de oliva, nos óleos vegetais e nas castanhas). 3 – Utilize o azeite como tempero de saladas, restringindo seu consumo para 1 colher (sobremesa) por prato.

4 – Não utilize o azeite em fritura. Quando aquecido, esse alimento oxida e perde suas boas propriedades, tornando-se nocivo à saúde.

5 – Nem tudo que é natural é magro. Dois exemplos são o coco e o açaí, que são fontes de gordura vegetal. Consuma-os com moderação.

6 – Retire a pele do Frango e outras aves. Em linhas gerais, essa pele é apenas gordura.

7 – Se você não conseguir se acostumar com o leite desnatado passe a consumir o semidesnatado. O importante é evitar os laticínios integrais, que possuem gordura para dar e vender.

8 – Fuja dos doces com cobertura e recheio, das frituras e dos queijos gordos.

9– Se a intenção é comer pizza, não ultrapasse a primeira fatia.

10 – Quer se deliciar com um sorvete, então, opte pelo picolé. O de Limão, por exemplo, não possui nem 60 calorias. Já os sorvetes de massa possuem gordura na sua composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário